FELIZ NOVO ANO LETIVO!

Slide1 Quem educa com amor, educa para sempre.

A humanidade espera que as gerações futuras aprendam os ensinamentos doas mais velhos, que já trilharam muitos caminhos. Os pais esperam dos seus filhos, que os ouçam e aprendam pelo exemplo, pois aprender não é apenas assimilar passivamente um saber, é transformá-lo, ressignificá-lo e reelaborá-lo. Podemos fazer isso em conjunto com outros indivíduos, mas cada um, individualmente, precisa contribuir com sua parcela de intelectualidade e de ação, tornando-se transformador do próprio meio.

Queremos juntos, fortalecer nosso espírito para que os objetivos, propósitos e projetos traçados para este ano sejam alcançados com êxito; mas, para isso, precisamos da parceria, do compromisso e da responsabilidade de todos.

Damos boas vindas a vocês, pais, professores, alunos e demais colaboradores; e desejamos um ano letivo com comprometimento e fortalecimento dos valores e princípios que norteiam nosso dia a dia, enchendo a escola de vibração e alegria, porque aqui, a gente aprende e é feliz!